Oportunidades para Servir

Programa Descubra

Brasil – Que tal passar um dia ou fim de semana em campo, numa cidade brasileira, em que a MIAF tenha um time de ministério em operação. Junte-se ao time para uma experiência transcultural, quem sabe uma refeição típica e tempo de qualidade tirando suas dúvidas. Tenha um panorama de como o trabalho da diáspora acontece no geral e observe especificamente os ministérios em ação – como aulas de português/ espanhol ou auxílio aos refugiados. Ganhe uma melhor compreensão do foco, alvo, importância e oportunidade de compartilhar o evangelho a uma etnia africana na América do Sul. O programa acontece 4 vezes ao ano em diversos locais. Entre em contato para mais informações ou futuros eventos.

Times de Curto Prazo

Brasil e Europa – Duas semanas de ministério prático através da parceria com organizações locais. Esteja preparado para compartilhar o evangelho de Jesus de maneira intencional ao lado de seus parceiros de time, enquanto serve comunidades vulneráveis de maneira prática. Muitas das pessoas que conhecerá terão um histórico de islamismo e provavelmente você será o primeiro amigo seguidor de Jesus que eles terão. Os times de curto prazo são um jeito excelente de aprender mais sobre o ministério diáspora e ver em primeira mão as oportunidades para alcançar a África ao longo da diáspora.

Oportunidades de Tempo Integral ao redor do Mundo.

Os times de alcance Diáspora da MIAF servem em comunidades estratégicas, onde existem grupos de povos africanos, compartilhando a esperança de Cristo em palavras e ações.

  • Evangelismo e discipulado um a um
  • Equipando igrejas locais para alcançar africanos em diáspora.
  • Ensinando Inglês, Espanhol e Português
  • Assistência prática para imigrantes e refugiados.
  • Tutoria
  • Ministério de universitários.
  • E mais

Quer saber mais?

Interessado em servir ou ser um parceiro? Ou apenas tem alguma dúvida? Nos envie uma consulta rápida e ficaremos felizes em conversar com você!